segunda-feira, 22 de junho de 2009

13º Aniversário do Adolescentes de Vl. Capriott - Setor 26 - Carapicuiba

A congregação de Vila Caprott, no Setor 26 - Carapicuiba, Ministério do Belém, comemorou o 13º Aniversário do Conjunto de Adolescentes Cânticos Angelicais. Esteve representanto a UAADEG, o Pr. Alexandre Junior, que foi convidado para o culto de encerramento desta festividade. Agradecemos o carinho dos irmãos.

domingo, 21 de junho de 2009

Reunião UAADEG, foi uma benção!




No dia 21 de junho, Coordenadores e Regentes de Adolescentes do Setor 19 Guarulhos - Ministério do Belém, se reúnem em mais uma reunião da Equipe UAADEG. Em nome do nosso Pastor Wellington Junior a coordenação UAADEG, agradece a presença de todos.

XII - Festividade com os Adolescentes Adoradores de Cristo!


Coordenadores Celso e Tiago


Nos dias 20 e 21 de junho, a Congregação de Vila Augusta agradece a Deus pelos 12 anos do Conjunto de Adolescentes. Tema: Oséias 6.3

PALAVRA DO COORDENADOR!

Um chamado à Liderança – Mc.1.11

Evidentemente, a condição de Jesus como líder precisou ser respaldada por Deus Pai quando Ele começou o seu ministério terreno. A voz ouvida lá dos céus, ¨Tu és o meu filho amado, em ti me comprazo¨ (Mc.1.11), constitui-se neste respaldo. Deus tem planos específicos para cada um de nós, e precisamos fazer o que estiver ao nosso alcance para buscar a determinação de Deus e quais são estes planos e nos submeter a eles. Quando falhamos em observar isso, obtemos bem menos do que Deus tem planejado para nós. Um chamado é algo entre você e Deus. Ninguém é capaz de compreender o chamado singular de Deus para sua vida tão claramente quanto você. Quando consideramos assumir posições de liderança, necessitamos buscar a orientação de Deus, para ter a certeza de que estaremos agindo de acordo com a vontade de Deus para nossas vidas.

Pr. Alexandre Junior
Ao nosso Deus honra e glória!

PALAVRA DO PASTOR SETORIAL!


Parabenizo a coordenação dos adolescentes pela criação deste blog. Alguns objetivos se buscam, quais são? Manter os adolescentes do setor e seus coordenadores bem informados a respeito dos trabalhos programados, noticiar os resultados dos trabalhos realizados, publicar orientações importantes e mantê-los atualizados com notas importantes de seus interesses. Tenho a certeza que os seus responsáveis estarão cuidadosamente publicando apenas matérias que farão bem aos nossos adolescentes.
Nesta oportunidade quero deixar uma palavra aos nossos adolescentes tomando como base a parte (a) do versículo vinte e capitulo dois do livro de Neemias – “Então lhes respondi, e disse: O Deus dos céus é o que nos fará prosperar”. Neemias que tinha a profissão de copeiro e trabalhava no palácio servindo o rei Artaxerxes, foi tocado por Deus para a realização de um trabalho, que era a coordenação da reconstrução dos muros em volta de Jerusalém, onde o seu povo seria o grande beneficiado. Deus confiou a Neemias uma obra muito importante, visto como um verdadeiro desafio, porque ele não tinha experiência em construção de muros, por ser copeiro e não construtor. Afora essa preocupação de Neemias surgiram algumas pessoas que duvidavam de sua chamada e capacidade e além do mais não estavam contentes que alguém viesse a procurar o bem dos filhos de Israel – Ne 2.10. Neemias ouviu muitas palavras de desmotivação, mas nunca se deixou abater por elas e se preocupou tão somente em atender a missão que Deus lhe confiou. O que vi de importante neste episodio é que num dos momentos que zombaram de Neemias e desprezaram o seu trabalho – Ne 2.19 - foi lhes dado uma resposta de confiança depositada unicamente em Deus – Ne 2.20(a) - Então lhes respondi, e disse: O Deus dos céus é o que nos fará prosperar. Neemias não deu muita importância para as mensagens negativas e realizou o que Deus lhe confiou. A mensagem que deixo aos nossos adolescentes é de motivação ao trabalho que estão desenvolvendo na Igreja, por mais simples ou comum que possa representar para outros, por mais que duvidem de sua capacidade para desenvolvê-lo, por mais que não se agradem do bem que estão fazendo a Igreja, a vossa resposta deve ser sempre de confiança no seu êxito porque o Deus dos céus é o que os fará prosperar e com certeza, está se agradando do trabalho de vocês.
Contem sempre com o apoio da liderança da Igreja, contem com o meu apoio, estarei pronto para ser útil a vocês naquilo que for possível. Que Deus continue vos abençoando em nome de Jesus.


Pr. José Wellington Costa Junior
Pastor Setorial

sábado, 20 de junho de 2009

II - Aniversário dos Adolescentes do Jd. Cabuçu III




Conjunto Maranata louvando ao Senhor!

Nos dias 19, 20 e 21 de junho, a Congregação do Cabuçu III, agradecendo a Deus pelo 2º Aniversário do Grupo de Adolescentes Maranata. Tema Mc. 8.34b.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Levitas na Câmara Municipal de Guarulhos!

Adolescentes de Vila Galvão ¨OS LEVITAS¨
Pr. Alexandre Junior ministrando a Palavra de Deus.

Dia 18 de junho, por iniciativa da Vereadora Helena Sena, foi realizado um culto em Louvor e Adoração a Deus na Câmara Municipal de Guarulhos, pelas bençãos de Deus.

Esteve participando o Grupo de Adolescentes de Vila Galvão ¨OS LEVITAS¨, ministrando a Palavra de Deus o Pr. Alexandre Junior (Coordenador da UAADEG), representando o Pr. José Wellington Costa Junior (Pastor Setorial de Guarulhos). Participaram Vereadores, Obreiros, Conjunto das Irmãs de São João Batista e irmãos em Cristo Jesus.

GRATIDÃO A DEUS PELOS 98 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jd. Soberana II, realiza o I Encontro com os Adolescentes!


Nos dias 12 a 14 de junho, foi realizado na congregação do Jd. Soberana 2, o I Aniversário do Conjunto de Adolescentes!

UAADEG na Revista Geração JC da CPAD e no Jornal Nosso Setor!


Nosso 11º Congresso da UAADEG está na Revista Geração JC da CPAD, na edição de nº 70, ano IX, maio-junho/09, na página 42. Adquira já a sua revista e guarde de lembrança. Presentei um(a) amigo(a), esta especial revista para o público juvenil.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Jd. Adriana, comemora Festividade dos Adolescentes!



Nos dias 29 a 31 de maio, os adolescentes do Jd. Adriana, comemoraram mais um aniversário.

Os adolescentes de Jd. Gracinda em Festa!





Nos dias 30 e 31 de maio, os adolescentes El Shadai do Jd. Gracinda, comemoram o 5º Aniversário, sob o tema, Aí vem o sonhador.