quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Revista Geração JC - ano XI n.79

Matéria do Grupo dos Adolescentes de Jd. Tranquilidade na página 43
Já nas Lojas CPAD!
www.cpad.com.br
Filial SP 11.21982700

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dia 01.11 Culto em ação de graças aniversário do Pr. Wellington Junior às 19h

A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, se prepara para celebrar essa data tão especial no próximo dia 1 de novembro.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Palavra de Deus - Salmos 119.105-112


A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.
Salmos 119.105

Você já escondeu a palavra de Deus no seu coração?

Se você memorizou algum versículo ou alguma passagem porque lhe falou de maneira especial ou ajudou-o a lidar com determinado fardo, você escondeu a palavra de Deus em seu coração, como fez o salmista.

Muitos cristãos lutam para permanecer motivados a ler a Bílbia. Em seu mundo cheio de trabalho, conseguir achar tempo sossegado numa programação maluca pode ser dificil. E se deixar de ler por um ou dois dias, o inimigo vai sussurar o desencorajamneto para mantê-lo afastado do alimento diário de sua alma.

A Bíblia é o seu projeto de vida. A Bíblia quando consultada e meditada nos orienta em todas as circustâncias da vida. A Bíblia nos mantem afastados da devastação do pecado.

(Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti. Salmos 119.11)

O mesmo Salmo 119 nos diz no versículo 105 que a Palavra de Deus é lâmpada para os nossos passos e luz para o nosso caminho. Isso não é apenas um artificio literário para embelezar o texto. Por que se precisa de lâmpada ou de uma luz? Porque o sistema perverso do mundo está cheio de trevas, e o seu adminstrador temporário é o príncipe das trevas. A única maneira de enxergar o caminho certo e evitar as armadilhas do inimigo é carregar um lâmpada firmemente.

O Salmo 119 é o mais longo da Bíblia. Há um motivo. Seu propósito principal é proclamar a importância da Palavra de Deus.

Querido Senhor, agradeço por tua Palavra.
Ela é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho.

Pr. Alexandre Junior
Coordenador da UAADEG

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

24º UMADEG

Feliz Aniversário, Pr. José Wellington Costa Junior!

A UAADEG lhe deseja muitos anos de vida.
PARABÉNS!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Há nesta Cidade um Homem de Deus" Feliz Aniversário pastor José Wellington Bezerra da Costa


"Porém ele lhe disse: Eis que há nesta cidade um homem de Deus, e homem honrado é; tudo quanto diz sucede assim infalivelmente; vamo-nos agora lá; porventura nos mostrará o caminho que devemos seguir"
1º Samuel 9.6


Usando como base este texto sagrado, a Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, unida a CONFRADESP - Convenção fraternal inter-estadual das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo através de suas diretorias, membros e obreiros vem com muita alegria usar este espaço para externar publicamente suas felicitações a seu querido e amado

pastor José Wellington Bezerra da Costa

por completar mais um ano de vida hoje, 14 de Outubro de 2010. Louvamos a Deus pela vida e exemplo, pelas sábias palavras e pelo cuidado que lhe é peculiar na condução deste tão grande povo que é a Assembleia de Deus em todo nosso estado e porque não dizer do Brasil.


Pedimos ao Senhor que acrescente ao nosso pastor muitos anos de vida, repletos de saúde, vigor e disposição, para estar conosco até a volta de Jesus nos mostrando o caminho que devemos seguir.


Pastor Wellington receba o carinho, o abraço e os parabéns desde o menor ao maior assembleiano de São Paulo e saíba que somos gratos a Deus por te-lo como nosso líder, como nosso pastor. Por isso, mais uma vez;

FELIZ ANIVERSÁRIO, pastor José Wellington Bezerra da Costa

São os votos da AD - Ministério do Belém & CONFRADESP


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vagas de menor aprendiz - ATACADÃO


A empresa ATACADÃO estará recrutando adolescentes com idade entre 16 a 18 anos, para as vagas de menor aprendiz. Para concorrer basta comparecer no endereço
abaixo munido dos documentos básicos.

Rua Morvan Dias de Figueiredo, nº 6169 - Vila Maria - SP

Podem passar adiante esta informação, vamos ajudar os nossos adolescentes.

Qualquer dúvida entrar em contato. Jonatas Calabria
Marketing - Matriz
Atacadão Distribuição Com. Ind. Ltda.
› Av. Morvan Dias de Figueiredo, 6169
02170-901 - São Paulo - SP
www.atacadao.com.br

( Tel.: +55 11 2967-8468)
( Fax.: +55 11 2967-9601)

Carta Aberta do Pr. Elinaldo Renovato de Lima aos cristãos brasileiros


Prezados irmãos em Cristo, e amigos
A Paz do Senhor

A CNBB mantém sua posição contrária à candidata do PT. E nós, evangélicos, também precisamos nos posicionar, como fizemos no primeiro turno das eleições de 2010. Graças a Deus, o Exmo. Sr. Presidente da República, a senhora Dilma, sua candidata, e o Partido dos Trabalhadores (O Partido do Aborto), reconheceram a força do segmento evangélico, e dos católicos verdadeiros, que têm líderes autênticos, em sua religião.

Por muito tempo, fomos pisados, rechaçados, vilipendiados, e até ignorados. No primeiro turno das Eleições de 2010, sua excelência ignorou os evangélicos; sua candidata chegou a dizer que nem mesmo Cristo impediria que ela ganhasse as eleições no primeiro turno. Esse "filme" nós ja vimos em outras ocasiões. Mas com Deus não se brinca.

Dona Dilma assinou o seu programa de governo, que é de conhecimento de todos, incluindo as determinações do famigerado Programa Nacional de Direitos Humanos, que prevê a descriminalização do aborto, a ponto de defender que a mantança dos inocentes, dos seres humanos, em formação, seja liberada em qualquer estágio da gestação. Imagine uma mulher, com quase nove meses de gestação, praticar o aborto, no sistema de saúde, com total apoio da lei, e do governo!

O ABORTO É CRIME HEDIONDO! Na entrevista à revista Marie Claire, dona Dilma afirmou com todas as palavras que é favorável ao infanticídio, usando agurmentos falaciosos, em defesa das mulheres pobres, que abortam em condições precárias. E, seguindo as declarações de seu Tutor Maior, presidente Lula, ela diz que aborto não é questão de foro íntimo, e, sim é uma "QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA". Um absurdo vergonhoso!

Nós cremos que a vida é um dom de Deus. Só Ele pode dá-la, através das leis da reprodução humana, e só a Ele cabe tirá-la, direta ou indiretamente. Enquanto os materialistas do Partido do Aborto acham que o feto ou embrião é apenas um amontoado de céululas, sem nenhum direito à vida, lembremos o que diz a Bíblia:

"Pois possuíste o meu interior; entreceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras a e minha alma o sabe muito bem.... os teus olhos viram o meu corpo ainda informe" (Sl 139.13-15). Deus vê o embrião, com suas céululas indiferenciadas, "o corpo ainda informe", como um ser humano, uma pessoa, e não um monte de tecidos a serem destruídos por ácido, ou arrancado, pedaço por pedaço, de modo violento, e lançado no lixo hospitalar.

Pois bem. A candidata do governo, atendendo aos anseios das feministas, materialistas, e à ala radical do Partido dos Trabalhadores, expressou que concorda com esse crime hediondo. Mas, agora, quando teve que amargar a ida para o segundo turno, a despeito de ter o apoio do "todo-poderoso" presidente Lula, que debocha de tudo e de todos, por causa de sua imensa popularidade, AGORA, ela vem a público para dizer que não apoia o aborto! Que oportunismo! Que desfaçatez! Que desprezo à inteligência e ao discernimento dos que não votaram nela!

Será que vamos nos deixar enganar por esse "canto de sereia" da candidata petista?

E mais: O PT, agora, temendo a derrota de sua candidata, resolove TIRAR O ABORTO DE SEU PROGRAMA PARA ESTANCAR QUEDA DE DILMA ENTRE RELIGIOSOS!! Só para eleger Dilma? E depois, quando a ONU pressionar; quando a Fundação Rockfeler, a Fundação Mac Arthur e inúmeras ONGS pressionarem, pelo cumprimento das "Metas do Milênio"? Será que, sendo eleita, Dilma vai deixar de atender?

O Presidente Lula disse que não queria as igrejas, tratando do assunto do aborto, pois seria "questão de saúde pública". E agora, é assunto dos evangélicos, dos católicos sérios? O PT já reconhece que o segmento evangélico tem algum valor?

Caros irmãos, Stálin prometeu liberdade religiosa. E sabemos o que deu. A constituição russa previa liberdade de culto. E vimos o que deu! As pessoas acreditaram. Fidel Castro prometeu liberdade. Vejam o que deu. Chavez prometeu liberdade. Sabemos o que está acontecendo na Venezuela. E nossos governantes, do Plan alto apoiam esses ditadores! Dá para acreditar em Dilma, quando ela diz que não apoia o aborto? Se ela segue piamente a cartilha do Presidente Lula?

Só falta ela dizer, para ganhar o apoio dos evangélicos e dos católicos sérios, que não apoia a "união civil de pessoas do mesmo sexo", que faz parte integrante de seu programa de governo. Será que os homens e mulheres, cristãos, que valorizam a vida, em qualquer dos seus estágios, vão se deixar enganar pelas promessas de campanha da Sra. Dilma? Não podemos acreditar nisso. A não ser que sejamos tão ingênuos e infantis, que não percebemos as armadilhas que estão por trás de tais promessas de última hora. Quando as pesquisas estavam de seu lado, Dilma não deu a mínima para os evangélicos. E deu atenção aos evangélicos, que estão interessados em se proteger, por trás do manto do governo. Só Deus sabe porquê.

E vem o senador Marcelo Crivella, a quem tanto admirei, por suas obras sociais, dizer de público, que vai criar uma "Força-Tarefa" para defender a candidata do PT, pois os evangélicos se equivocaram. Era só o que faltava! O senador tem suas razões e e seus interesses. Nós defendemos os interesses do Reino de Deus!.

Diversos servos de Deus, como Pastor Paschoal Piragine, da igreja Batista de Curitiba, Pr. Silas Malafaia, e outros, levantaram a voz contra o programa iníquo de falsos direitos humanos. De minha pequena trincheira, dei minha modesta colaboração. E espero que Deus faça o que não podemos fazer, não deixando o Brasil cair nas mãos dos que estão ao lado da iniquidade.

Hà evangélicos que criticam nossa posição, afirmando que deveríamos combater as iniquidades dos pastores, dos ministérios oportunistas, que deveríamos combater o capitalismo, etc. Concordo. Mas a hora é de combater o oportunismo político, que quer usar os evangélicos como massa de manobra, em favor de um programa de governo que é institucional, e quer jogar na lata do lixo os princípios cristãos.

Desse modo, de minha pequena posição, como ministro do evangelho, alerto para que não caiamos no conto de ultima hora, da candidata do PT. Se esse programa de governo, que ela assinou e defende, maldições e mais maldições virão sobre nossa nação.

Deus Salve o Brasil!!

Se o presidente da República, "fora do expediente", pode dizer em que vota, eu também, "fora do expediente pastoral", digo que votarei no senhor Serra. Nâo que ele seja perfeito, que aprove todas as suas idéias. Pelo menos, ele tem sido ponderado, com relação aos temas caros para a fé cristã. Votei em Marina e espero que ela apoie o Serra para presidente. Esse é o meu alerta e meu conselho.

Em Cristo,


Elinaldo Renovato de Lima - Pastor

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A UAADEG parabeniza os candidatos eleitos do Projeto Cidadania AD Brasil/SP

Pr. Paulo Freire 161.083 votos e Pr. Adilson Rossi 64.646 votos
Deputado Federal e Deputado Estadual