quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hora de Evangelizar!

Redescobrindo o prazer na distribuição de folhetos evangelísticos


Pastor Sílvio Vinicius

Você já pensou que muitos de nós não evangelizamos mais com folhetos? Mas, qual o valor de um folheto? Será que tem alguma serventia ainda utilizarmos essa ferramenta evangelística em pleno século 21? Quantos testemunhos são ouvidos nos cultos por pessoas que foram alcançadas pela leitura de um simples folheto evangelístico? Certamente, você se lembra de algum livro que conta o testemunho de pessoas que foram alcançadas para Cristo através da leitura de um folheto evangelístico. Não podemos negar de forma alguma que em nossos dias não temos falta de variedade de folhetos, pois são ofertados por diversas editoras. Basta agora existir interesse nosso em adquirir tal literatura cristã e distribuir em nossa cidade.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Está cansado de esperar? Ela também estava...


“Sempre acreditei que eu poderia falar qualquer coisa para Deus. Sempre acreditei que poderia chegar diante dEle e abrir meu coração, falar as minhas dores, meus medos, minhas preocupações. Sempre soube que Ele me ouviria.

Mas dessa vez, eu não acreditei. Dessa vez, foi diferente. Não tive fé. Sabia que tinha muitas coisas a contar a Ele. Sabia que deveria derramar todo o peso do meu coração aos Seus pés. Mas eu não queria fazer. A dor era minha e com certeza Deus não entenderia essa dor. Pensei que Ele não tivesse nada a ver com isso, então, preferi deixá-Lo de fora.

Dia 26/06 - Noite - 9° Aniversário dos Adolescentes da AD Belém Setor de Vila Fátima

domingo, 26 de junho de 2011

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu Escolhi Esperar - Mobilização para sexo depois do casamento chama atenção na internet


A Mobilizando o Brasil, uma ONG sem vínculos denominacionais promove uma mobilização bastante relevante para os dias atuais, trata-se do movimento Eu Escolhi Esperar que encoraja jovens solteiros a ter relações sexuais somente depois do casamento.

terça-feira, 21 de junho de 2011

2º Congresso de Música e Louvor na AD Belém - São Paulo

Congresso de Música e Louvor - CGADB & CPAD - São Paulo

domingo, 19 de junho de 2011

Dia 19/06 - UAADEG na Ceia do Centenário na AD Belenzinho-Sede

 Pr. José Wellington Bezerra da Costa - Pastor Presidente
 Pastor José Wellington Costa Junior - Pastor vice-Presidente

sábado, 18 de junho de 2011

Dia 19/06 - UAADEG no Belém - Sede - Ceia do Senhor - 08h30

Congregações Escaladas:

Jd. Tranquilidade
Vila Augusta
Jd. Paulista
Vila Galvão

Hinos:
Nada pode calar um adorador
Fiel a mim
Há poder em teu nome Jesus

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia 16/06 - Centenário da Assembleia de Deus em Belém do Pará

Pastor José Wellington Bezerra da Costa participa do evento


Cerca de 60 mil pessoas lotaram o Estádio Olímpico do Mangueirão na noite de ontem (16), durante a abertura da programação oficial do Centenário da Assembleia de Deus, que se estende até o próximo sábado (18). A multidão acompanhou pregações e louvores de conferencistas e cantores nacionais e internacionais. A preletora da noite foi a missionária Helena Raquel.

O evento teve ainda a participação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que deu uma palavra ao público que lotava o Estádio do Mangueirão, enfatizando a importância de "a igreja não deixar de lado os ensinamentos deixados pelos missionários", destacou o líder.

O ápice do evento foi a apresentação do grupo paraense Celebrai, que interpretou um dos hinos do Centenário, "Avante Vai!". Houve ainda queima de fogos e apresentação de uma coreografia que simulou a chegada dos pioneiros, Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém, no ano de 1910.

Dona Hulda Vasconcellos, que é filha de um dos pastores pioneiros da Igreja em Belém, Alcebiades Pereira Vasconcelos, estava emocionada com a festa: “Foi tudo muito lindo. O momento do louvor com a coreografia e os fogos foi de arrepiar. Estou muito feliz em participar desse momento histórico para a Igreja e para Belém”.

Os familiares de Gunnar Vingren e Daniel Berg e caravanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e do interior do Pará marcaram presença no local, além de autoridades como o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho e o deputado estadual Raimundo Santos.

O presidente da Assembleia de Deus em Belém, pastor Samuel Câmara, disse que o momento reflete a força do povo e a gratidão a Deus por um século de vida da Igreja, que começou com dois homens em Belém e se expandiu por mais 176 países, alcançando milhões de pessoas em todo o mundo.

Centenário é destaque no Jornal Nacional

A festividade foi destaque na noite desta quinta-feira no Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão. A reportagem mostrou as milhares de pessoas que estão na capital paraense para a comemoração do Centenário da AD. No sábado (18), a Igreja Assembleia de Deus completará 100 anos de existência e foi em Belém que ela surgiu.

A reportagem mostrou ainda um pouco da história da maior denominação evangélica do país, que hoje tem mais de 110 mil templos e trabalhos de evangelização e de ação social em todo o Brasil e também em diversos países do mundo.

Fonte: AD Belém


Pr. Alexandre Junior e Pr. José Felipe


Fotos : AJ

terça-feira, 14 de junho de 2011

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Batismo Centenário e Pentecostal, 6.159 descem ás águas na AD no Belenzinho

20 mil superlotaram o novo Templo-Sede do Ministério em
São Paulo para grande celebração


Com uma festa bastante alegre, espiritual e inesquecível um dos dias mais esperados da Celebração Nacional do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil que completa 100 anos em 18 de Junho de 2011 aconteceu neste dia 12 de Junho, pela manhã, no novo templo sede em construção da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia 05 de junho - Culto da Centésima Ovelha - Convide os afastados



Dia 05 de junho - 09h - Escola Bíblica Dominical 
(com todas as classes)
Relembrando a História da AD no Brasil

Dia 04/06 - 15h Reunião com os obreiros e esposas e às 18h30 - Ceia do Senhor


Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Min. do Belém - Setor 19 Guarulhos
Rua Jacob, 511 - Jd. Tranquilidade - Guarulhos

NOTA DE FALECIMENTO


Com pesar que comunicamos o falecimento de Anderson Russo, irmão, amigo e companheiro.
À família, esposa Giseli e amigos, força e consolo do Espírito Santo de Deus.

Pr. Alexandre Junior e equipe UAADEG

8° Encontro com Surdos e Intérpretes Mãos Consagradas na AD Belém-Sede-SP