sexta-feira, 26 de agosto de 2011

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Conferência Pentecostal Sudeste - Celebração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil

Última celebração do Centenário da AD ocorrerá em SP em novembro

Outros cultos ocorrerão na nave do templo-sede da AD no Belenzinho
que está em obras avançadas

O último grande evento do ano promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em comemoração ao centenário da denominação no país já tem a sua programação definida. A última grande Conferência Pentecostal se dará na Região Sudeste, na cidade de São Paulo, nos dias 12 a 15 de novembro.

Pr. José Wellington
Bezerra da Costa

“Estamos esperando irmãos de todo o Brasil para essa grande festa de adoração a Deus e ações de graças pelos 100 anos de bênçãos derramadas sobre as Assembleias de Deus no Brasil. Cremos que serão momentos marcantes na presença de Deus”, declara pastor José Wellington, líder da CGADB e anfitrião do evento.

O culto do dia 12 envolverá as irmãs do Círculo de Oração; no dia 13, os jovens; e no dia 14, os adolescentes.

Pacaembu receberá encerramento

Os cultos nos três primeiros dias serão realizados na nave do novo templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), liderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB. Mesmo não tendo sido ainda inaugurado, por estar com as suas obras avançadas, o novo templo já tem recebido grandes eventos do Ministério do Belém, como o batismo de mais de 6,1 mil novos crentes nas águas em junho, em comemoração ao Centenário da Assembleia de Deus no Brasil.

O encerramento da Conferência se dará no Estádio do Pacaembu
O encerramento se dará no Estádio do Pacaembu, com capacidade para 40,2 mil pessoas sentadas. Como o espaço do gramado provavelmente também deverá ser usado para receber assembleianos de todo o Brasil para essa grande festa, a organização do evento espera receber cerca de 100 mil pessoas.

Preletores internacionais

Alguns preletores já estão confirmados, como o pastor George Oliver Wood, presidente do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Concílio Geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos, e o pastor Prince Guneratnam, que foi eleito em agosto do ano passado, na Conferência Mundial Pentecostal na Suécia, presidente do Comitê Mundial Pentecostal. Pastor Guneratnam é também líder da Igreja do Calvário na Malásia, uma congregação da Assembleia de Deus naquele país.

Conferências pentecostais

De 30 de outubro a 1 de novembro de 2008, a primeira Conferência Pentecostal em celebração ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil foi realizada na Região Centro-Oeste, no Grande Templo da AD em Cuiabá (MT). Dezenas de milhares de pessoas compareceram ao evento, que lotou o Grande Templo nas duas últimas noites. A segunda edição da Conferência se deu de 13 a 16 de agosto de 2009, na Região Sul, na cidade de Curitiba (PR). Na ocasião, as instalações do Marumby Expo Center receberam dezenas de milhares de pessoas nas três últimas reuniões, com destaque para o recorde na manhã de 16 de agosto: cerca de 30 mil pessoas num grande Culto de Missões, onde foi celebrada ainda a Santa Ceia e efetuado o batismo de 1.378 novos crentes. De 3 a 5 de junho de 2010, foi a vez da cidade de Natal (RN) receber a Conferência Pentecostal da Região Nordeste, que reuniu mais de 10 mil pessoas ao ar-livre no Espaço Natal, nas duas últimas noites de culto. 


Finalmente, nos dias 9 e 10 de junho deste ano, na cidade de Belém do Pará, milhares de assembleianos de todo o país se reuniram no Hangar Centro de Convenções no dia 9, e mais de 10 mil pessoas lotaram o Estádio Baenão no dia 10, para celebrar o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil na Conferência Pentecostal da Região Norte. Agora, é a vez da Região Sudeste.

Fonte: Mensageiro da Paz - 1.516 - Setembro 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rendido Estou - Aline Barros e Fernandinho

Dia Nacional de Missões

No segundo domingo do mês de setembro, as Assembleias de Deus no Brasil comemoram o Dia Nacional de Missões, campanha coordenada pela Secretaria Nacional de Missões (Senami), oportunidade que cada crente individualmente e a Igreja de Cristo como um todo têm para participar do projeto de Deus através da Senami, como segue:

a) Apoio a todas as atividades missionárias das Assembleias de Deus no Brasil;

b) Promover as atividades missionárias junto às igrejas e Convenções estaduais, através de conferências, simpósios, congressos, seminários, utilizando-se de todos os meios de comunicação disponíveis.

c) Apoiar as Assembleias de Deus no Brasil no envio, permanência no campo e regresso de missionário;

d) Intermediar junto às igrejas o Projeto de Adoção de Missionários;

e) Expedir credencial aos missionários cadastrados na Senami;

f) Cadastrar secretarias de missões das Convenções estaduais e igrejas.

A oferta deste ano ainda se reveste de ações de graças pelos 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

Missões é tarefa de todos nós e você pode participar enviando uma oferta especial à Senami para Banco Bradesco, agência 3325-1, C/C 61868-3, ou Banco Itaú, agência 0782, C/C 76189-4.

Conheça melhor a SENAMI, através de nossas redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter e MSN) e pelo site http://www.senami.com.br/  Nossos endereços para contato são senami@senami.com.br, telefones (21) 3351-5456/2481-6016, e endereço Av. Vicente de Carvalho, 1083 – Vila da Penha – RJ, CEP 21210-000.

Fonte: Senami
Redação CPAD News

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CPAD na Bienal do Livro - Rio Centro - Rio de Janeiro



Entendendo a importância da página impressa para a boa formação pessoal, a CPAD premiará cinco pessoas, com dois ingressos cada, para a Bienal do Livro - o acontecimento editorial mais importante do país nos anos ímpares.

Durante o evento, que acontece de 01 a 11 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro, você terá a oportunidade de conferir de perto, no stand da CPAD, os vários lançamentos que a Casa Publicadora está reservando para a Bienal, além de poder participar de diversos eventos paralelos, para todas as faixas etárias, e muito mais!

Para concorrer, basta seguir a @EditoraCPAD no Twitter e dar retweet (RT) na seguinte mensagem:

Eu quero ingressos que a CPAD está sorteando para Bienal do Livro http://kingo.to/MvA Siga @EditoraCPAD e dê RT neste tweet para participar

Twittando a mensagem, você estará automaticamente participando da promoção. Twitte quantas vezes quiser!

Retweet, divulgue e participe!

Veja abaixo o regulamento completo:

1 - Serão sorteados 10 (dez) ingressos para a Bienal do Livro, que acontecerá de 01 a 11 de setembro, no Rio Centro, Rio de Janeiro;

2 - Apenas 5 (cinco) participantes do sorteio serão contemplados com dois ingressos, cada;

3 - Para participar é preciso seguir o perfil @EditoraCPAD no Twitter e dar retweet (RT) na mensagem "Eu quero ingressos que a CPAD está sorteando para Bienal do Livro http://kingo.to/MvA Siga @EditoraCPAD e dê RT neste tweet para participar" ;

4 - O vencedor receberá o comunicado direto via Twitter. Após o nosso contato, o ganhador terá 62 (sessenta e duas) horas para dar o retorno e acertar o resgate do seu prêmio;

5 - Para resgatar os ingressos, o contemplado precisará informar nome completo, CPF, endereço completo, telefone e data de nascimento;

6 - Caso a pessoa sorteada não responda o contato no prazo estipulado, sortearemos novamente. Os ingressos serão enviados, por Correio, sem despesas ao contemplado;

7 - O concurso começa às 14h do dia 19/08/2011 (sexta-feira) e termina às 14h do dia 26/08/2011 (sexta-feira). O sorteio será realizado pelo site Sorteie-me. O sistema gera resultados aleatórios (por meio do random.org) que ficam armazenados numa página exclusiva do sorteio;

8 - O sorteio será realizado e terá o resultado divulgado às 14h30 do dia 26/08/2011;

9 - Não poderão participar do concurso: funcionários, familiares e parentes de colaboradores da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Patmos Music, FAECAD, FUNEC, franquias da CPAD e distribuidores;

10 - O sorteio vale apenas em território nacional (Brasil). A CPAD não custeará despesas com viagem, translado e hospedagem.

11 – O vencedor se compromete a conceder entrevista para a Editora CPAD, caso convidado;

12 - Dispensado de autorização da CEF por se tratar de Concurso Cultural/Gincana em razão do que estabelece a Lei, a exigência de autorização prévia de que encontra-se prevista na Lei nº 5.768/71 (modificada pelas Leis nºs 5.864/72 e 7.691/88), regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 (alterado pelos Decretos n.º 72.411/73, 99.370/90, 538/92 e pelo art. 26 do Decreto n.º2.018/96).“A restrição de que cuida a presente letra NÃO SE APLICA aos casos de distribuição gratuita de prêmios em razão do resultado de concurso exclusivamente cultural, artístico, desportivo ou recreativo (grifo nosso), desde que não haja qualquer modalidade de pagamento por parte dos concorrentes nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço”.

Fonte: CPAD Institucional

domingo, 21 de agosto de 2011

A equipe UAADEG deseja a todos uma boa semana - Debaixo da Graça de Deus!


Dia 21/08 - (tarde) - Reunião UAADEG

 Coordenadores e Regentes - Presentes na Reunião

Dia 21/08 - (manhã) UAADEG no 15º Congresso dos Adolescentes na AD Belém Setor 107 - São Caetano do Sul

Adolescentes de Guarulhos e São Caetano - Louvando ao Senhor Jesus

Dia 21 de Agosto - Reunião UAADEG - 14h30

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia 13/08 - Culto UMADEG - na AD Belém - Setor 46 Embu Guaçu

UMADEG - louvando ao Senhor Jesus

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

domingo, 14 de agosto de 2011

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia 11/08 - Abertura - 21º Congresso dos Adolescentes na AD Belém Setor 19 - Congregação do Jd. São João

Adolescente inteligente, ora constantemente!

Oremos, pelo nosso amigo Alisson, para que o Senhor Jesus restaure a sua saúde dia a dia. Peço com amor e carinho. Pr. Alexandre Junior e equipe UAADEG!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

65ª Escola Bíblica para Obreiros na AD Belém/SP - Sede - Inscrições Gratuitas

Guarde estas datas - 18 de Setembro a 03 de outubro de 2011


De 18 de setembro a 03 de outubro de 2011, a Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, unida a CONFRADESP, Convenção Fraternal das ADs em São Paulo estará realizando sua 65ª Escola Bíblica de Obreiros sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa.

A escola bíblica do Belenzinho é considerada a maior do país por receber renomados preletores, ensinadores de todo Brasil e exterior, por atingir em média de 5 a 6 mil inscritos a cada edição e por seu longo período que compreende quinze dias ininterruptos de estudo.

Agende esta data e participe você também deste maravilhoso momento de ensino e meditação nas santas escrituras.



Maiores informações no blog da EBO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

25 UMADEG

Informações:

http://www.umadegnews.blogspot.com/