domingo, 30 de outubro de 2011

Gratidão a Deus na AD no Belenzinho (SP) - Com a presença do Grupo A da UAADEG

Ministério agradeceu a Deus por mais um ano de vida de seu vice-presidente,
pastor José Wellington Costa Júnior


Pastor Wellington Junior ladeado pela esposa, irmã Lídia Costa


Na noite deste sábado (29), o Ministério da Assembleia de Deus no Belenzinho, São Paulo, sob a liderança do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa realizou o culto em ação de graças pela passagem do aniversário de seu vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior, que recebeu familiares, amigos e líderes de diversos lugares na festa de gratidão.

Um marco neste culto, foi a presença maciça das irmãs do círculo de oração, adolescentes e jovens da AD do Belém em Guarulhos, setor 19, que há 20 anos é liderado pelo pastor Wellington Junior que também é 2º vice-presidente da Convenção das ADs em São Paulo (CONFRADESP) e presidente do conselho administrativo da CPAD. Os departamentos musicais da igreja que esta sob os cuidados do aniversariante louvaram a Deus com entusiasmo e alegria pela vida de seu pastor, além dos obreiros que foram ao templo sede honrar seu líder.

Além dos órgãos musicais do setor 19, as irmãs do círculo de oração de Suzano, setor 13; o coral de Cotia, setor 12; a mocidade de Mogi das Cruzes, setor 41 e os "Valentes de Davi", grupo de varões do Setor 29 - São Bernardo do Campo também participaram da celebração. O pastor Juvenil Pereira, 2º vice-presidente da convenção de Santa Catarina, CIADESCP e membro do conselho da CPAD fez a leitura bíblica e o pastor Lucifrancis Barbosa Tavares, presidente da convenção Amapaense, CEMEADAP, orou com a igreja. Prestigiou a reunião também, o prefeito de Guarulhos, Dr. Sebastião Almeida e sua esposa, dona Lourdes Almeida que destacou a importante atuação social sob a liderança do pastor Wellington Junior na cidade.

Diversas homenagens foram prestadas em nome de todos os órgãos e departamentos da igreja em que o líder faz parte. O pastor Ailton José Alves, presidente da AD e da convenção de ministros (CONADEPE) no Estado de Pernambuco, que esteve acompanhado de seu filho, pastor Jefferson, falou em nome da igreja por ele liderada e de todos os presidentes de convenções. A CPAD foi representada por toda sua equipe administrativa, conselho e genrentes, o 1º vice-presidente do conselho, pastor Kemuel Sotero e o diretor, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza falaram em nome da editora. Pela AD de Belenzinho, falou o 2º secretário, pastor José Prado Veiga e o pastor Emanuel Barboza Martins, presidente da AD em São José dos Campos falou em nome da CONFRADESP, na qual exerce a função de primeiro tesoureiro.

A irmã Wanda Freire e o pastor José Wellington, pais do aniversariante homenagearam o filho pelo seu companheirismo no lar e na igreja. Irmã Wanda relatou que desde criança o pastor Wellington Jr. já dirigia igreja, em casa, enquanto os pais trabalhavam, ele reunia seus irmãos e formava sua congregação "irmãos, não podia faltar pão doce em casa e suco de uva, porque todas as semanas na congregação do Dueto tinha santa ceia..." relatou irmã Wanda levando toda congregação há um momento de descontração. Já o pai, pastor Wellington disse "é muito bom te-lo como filho e nosso vice-presidente, agradeço a Deus pela vida de nosso primeiro filho" afirmou o presidente.

O pastor Anísio Dantas, sogro do aniversariante e pastor auxiliar em Guarulhos, falou em nome dos membros e obreiros das 96 congregações do setor, e o filho do aniversariante, pastor José Wellington Bezerra da Costa Neto falou em nome dos irmãos, Leonardo, Aline, do genro Danilo e da esposa Érica, em suas palavras ele frisou "somos gratos a Deus pelo pai que temos, todos aqui relataram sua vida ministerial, eu quero relatar o seu perfil de pai: meu pai sempre foi um homem presente, foi meu pai que nos levou na escola todos os dias, quem nos deu a primeira bíblia e principalmente, quem nos ensinou o temor do Senhor. Agradecemos a Deus por sua vida Papai" finalizou.

Por fim, pastor Wellington Junior agradeceu a Deus pela vida, saúde e ministério que lhe tem dado, a toda AD em São Paulo, Guarulhos e aos pastores de diversos lugares do Brasil que vieram lhe homenagear; aos seus pais, pastor Wellington e irmã Wanda; a esposa, companheira e amiga, Lídia, aos filhos Wellington Neto, Aline, Leonardo, a nora Érica e ao genro Leonardo e toda família que tem sido motivo de honra e alegria para sua vida.

Pastor José Wellington agradeceu a Deus pelo culto, aos obreiros e toda igreja presente, orou pelo término da reunião e impetrou a bênção apostólica.


Por Tiago Bertulino

Círculo de Oração de Guarulhos, Setor 19 louvando a Deus com mil vozes
Grupo de Varões - Valentes de Davi da AD em SBC
Pastor José Wellington conduziu a reunião
Familiares do aniversariante, pastor presidente, José Wellington (Pai),
irmã Wanda Freire da Costa (Mãe) e José Wellington Neto (filho)
Líder da AD em Florianópolis (SC), Juvenil Pereira fez a leitura bíblica
Pastor Ailton Alves, presidente da AD em PE homenageou o Líder
Pastor Kemuel Sotero falou em nome do conselho da CPAD
Irmão Ronaldo Rodrigues falou em nome dos funcionários da Casa 
Prefeito de Guarulhos, Dr. Sebastião Almeida ressaltou o trabalho social
desenvolvido em Guarulhos sob a liderança do Pr. Wellington Junior
Pastor Wellington Junior
Pr. Emanuel Barbosa representou a diretoria da CONFRADESP
Pr. Veiga falou em nome da diretoria da Igreja
Pastor Anísio Dantas falou em nome do Setor 19
Irmã Lídia Dantas e pastor Wellington Junior
Irmã Wanda relatou momentos da infância de seu primeiro filho


Pastor Wellington Neto representou os irmãos, esposa e cunhado,
destacando as qualidades do pai

Pastor Wellington celebrou a Deus pela vida de seu primogênito

Pastor Wellington Junior agradeceu o carinho e consideração de todos
os presentes no culto de seu aniversário

O Órgão Missionário da CONFRADESP "Ceifeiros em Chamas"
entregou através de seu presidente, pastor Wellington, uma placa
ao aniversariante

sábado, 29 de outubro de 2011

Dia 29/10 - Culto em ação graças - Aniversário Pr. Wellington Junior - Na AD Belém/Sede

Dia 28/10 - Feliz Aniversário, Prof. Jesus Freitas



 Prefeito Dr. Sebastião Almeida, Prof. Jesus Freitas e Pr. Alexandre Junior
 Dr. Severino, Dr. Almeida, Prof. Jesus, Pr. Alexandre Jr., e Pr. Josanias Junior
Pr. Wellington Junior e Prof. Jesus Freitas

 Pr. Alexandre Junior e Prof. Jesus Freitas
 Akeimy Juliana e Vanessa Freitas
Pr. Wellington Junior e esposa Lídia Dantas Costa, Vanessa e esposo Prof. Jesus

domingo, 23 de outubro de 2011

Dia 23/10 - Ensaio e Reunião UAADEG - Mobilização Centenário

 








 Sob a Regência de Aline Dantas Costa Riquetto
UAADEG Ensaiando

 Coordenadores e Regentes UAADEG

Lorraini e Juliana - Secretárias UAADEG

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

quinta-feira, 20 de outubro de 2011