terça-feira, 26 de junho de 2012

01/07 - Reunião UAADEG - 14h30

quarta-feira, 13 de junho de 2012

terça-feira, 5 de junho de 2012

Congresso UAADEG - Nova Data

Dia 10 de junho - Dia do Pastor

CGADB e CPAD enfocam a data da celebração com eventos e promoções exclusivas




A CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, em parceria com a CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus pensando em oferecer sempre o melhor aos pastores de todo Brasil, enfocando o dia do pastor, que é comemorado todo segundo domingo do mês de Junho preparou uma programação toda especial para estes que velam pelas nossas almas, confira.

Palavra do Presidente da CGADB
"E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa de glória", 1 Pe 5.4

Pastor José Wellington
Bezerra da Costa
Desejamos aos nossos amados companheiros as felicitações pelo Dia do Pastor. Sabemos da grandeza espiritual de nossa missão junto ao rebanho de Deus em nossa pátria. Porque ser pastor é uma das tarefas mais honrosas que o homem pode desempenhar na face da terra, apesar do peso da responsabilidade com o cuidado espiritual das pessoas, das lutas e desafios diários.

Mas, há momentos alegres e felizes para aqueles que semeiam em lágrimas, para aqueles que levam a preciosa semente, andando e chorando. Ainda que não recebam aqui o nosso prêmio, temos a certeza da recompensa devida que nos está reservada com o Senhor.

Recebam a nossa gratidão pelos esforços para o crescimento das Assembleias de Deus no Brasil e a nossa oração em favor do seu ministério, vida e família.

Do irmão e companheiro,
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB
Convite CPAD

PASTOR, o senhor é nosso convidado especial para, entre os dias 04 e 09 de junho, participar de uma série de atividades e promoções exclusivas para os Ministros do Evangelho em nossa Rede de Lojas: produtos CPAD com 40% de desconto, sorteios, palestras e devocionais exclusivos. Entre em contato com uma Livraria CPAD e confirme sua presença. Esperamos você!

SORTEIOS

Os sorteios acontecerão nos dias 04 (segunda), 06 (quarta) e 09 (sábado) de junho. Os cupons devem ser devidamente preenchidos conforme regulamento no verso. Todos os cupons que não forem sorteados permanecerão na urna até o último dia para concorrer ao próximo sorteio. Clique aqui para ler o regulamento. O sorteado ganhará uma cesta de produtos CPAD da própria loja.

DESCONTOS EXCLUSIVOS

A Campanha CPAD para o Dia do Pastor é exclusiva para pastores credenciados e cadastrados em nossa Rede de Lojas, nawww.livrariacpad.com.br e pelo 0800-021-7373 . Toda a linha de produtos CPAD com desconto de 40% de 04 a 09 de junho de 2012. Nas compras acima de R$ 50,00 o pastor concorre a prêmios. Clique aqui para ler o regulamento.

EVENTOS:

Na semana da promoção, o pastor ganhará brindes exclusivos, além de participar de palestras no interior das lojas. Participarão da promoção todos os pastores credenciados e cadastrados que se dirigirem somente à nossaRede de Lojas. Clique aqui e veja a Agenda das Palestras.